sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Final de ano (!)

ooooooi :)
postando aqui para desejar um feliz natal e um ótimo ano novo que o ano que vem seja melhor ainda,que possamos lembrar com muita saudade de 2010,onde conheci pessoas que vou levar para muitos e muitos anos,ano que descobri valores que me ensinaram muito e que concerteza estarão presentes por toda a minha vida,momentos e sorrisos que irão me emocionar por muito tempo,aprendi demais esse ano,principalmente a amar melhor,e a valorizar as pequenas coisas onde se realmente encontra felicidade.Aprendi como nunca larguei futilidades,vaidade e tudo aquilo que eu dava tanta importância e deixava de ser eu mesma,ano incrível,mesmo com lágrimas ou sorrisos nunca estive sozinha,Obrigada por tudo família e amigos e a  Deus por ter colocado vocês na minha vida.



Meus agradecimentos:

AMIGOS.
-Eduarda Azzi-Danielle Santos-Riáder Bonfada-Kâue Garcia-Brendinha-Marcela Michelsen-Júlia Pilger-Fran Lisboa-Ramon Dedecek-Rafaela Bonato-Gabriel Alves-Lucas Chananeco-Lorenzo Lopes-Giovanna Lopes-Mari Freitas-Jana Schuster-Barbara Marobim-Júlia Charão-Luiza Bonatto-Nichollas Manito-Otávio Maculan-Maiara Nunes-Josiane Lima-Matheus Santos-Andressa Lopes-Priscila Labres-Bruna Esteves.
FAMÍLIA
-Fernanda Mallet da Silva(mãe) -Márcio de Souza Rosa(pai)-Pedro Paulo Marques da Silva(avô)-Luiza Mallet da Silva(avó)-Paulo de Souza Rosa -Maria Diamantina de Souza Rosa(avó)-Claucia Mallet da Silva(tia)-Eduarda Mallet da Silva(tia)-Jorge de Souza Rosa(tio)-Valdenir de Souza Rosa(tio)Alessandro Daniel da Rosa(primo)Kassio e Cassiane Dutra(primos)Diogo e Murilo Machado(primos)
       um ótimo 2011 (:

2 comentários:

  1. Muito bonito este blog! E as postagens são ótimas!
    Conheça e siga o meu blog, se possivel... Beijo!

    http://escritorpotiguar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom? gostaria de participar do sistema de parcerias do divug blog? entre lá agora msm e confira. divulgamos seu blog, mande seu banner.
    agradecimentos divug blog.


    http://divugblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir